Pesquisar
Close this search box.

Em Manaus: Acontece em agosto 9ª Copa Léo Top Team de Jiu-Jítsu e Submission

Muita calma nessa hora senhoras e senhores guerreiros da arte suave, preparem seus kimonos e suas faixas, pois vem ai, a “9ª Copa Léo Top Team de Jiu-Jítsu e Submission”. O evento que já é tradição no bairro do Coroado, e é sem duvida um dos maiores da Cidade de Manaus.

O evento é aberto para todas as academias de jiu-jítsu de Manaus, conforme conta o coordenador do evento Mestre Leonardo Ananias.

“Estamos nos preparando para realizarmos um ótimo evento, para fecharmos o ano com chave de ouro. O evento será aberto ao público em geral independentemente da academia. Como fizemos em nossa última edição, estamos querendo lotar o CDCC para mostrar que o jiu-jítsu em Manaus é força e união”, frisou Mestre Léo.

Mestre Léo também destacou que também foram convidadas para participar do evento as academias de luta livre em Manaus.

“Para a modalidade do submission poderão se inscrever também as academias de luta livre. Já temos algumas confirmadas, mas todas estão convidadas”, disse Mestre Léo.

O evento terá início às 09:00hs com previsão de termino as 18:00hs, as inscrições custam R$ 30 Reais tanto para as duas modalidades. A premiação será troféus de 1°,2° e 3° lugar para as academias, e medalhas de 1°,2° e 3° lugar para os atletas. O Conselho de Desenvolvimento Comunitário do Coroado (CDCC), fica localizado na Rua Ouro Preto, S/N Coroado III.

A entrada para ter acesso de assistir ao evento é um 1kg de alimento não perecível.

Mais informações pelo telefone ou whatsapp (92) 99459-8182 – Falar com Leonardo Ananias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar