Elsys investe na região Nordeste e firma novas parcerias estratégicas

O Brasil tem hoje quase 20 milhões de parabólicas instaladas. A Elsys, uma das empresas líderes nesse segmento, aposta nesse mercado e amplia sua participação no Estado de Pernambuco por meio de dois novos distribuidores na região

O Brasil tem hoje quase 20 milhões de parabólicas instaladas. A Elsys, uma das empresas líderes nesse segmento, aposta nesse mercado e amplia sua participação no Estado de Pernambuco por meio de dois novos distribuidores na região. “Queremos conhecer cada vez mais as características do mercado de Pernambuco e contamos com essa parceria”, reforçou o gerente comercial da Elsys, Claudio Blatt.
O Nordeste é uma das regiões que mais utiliza o sistema de antenas parabólicas como recurso para ampliar o número de canais. “Queremos potencializar as ações na região e apresentar a linha de produtos de alta tecnologia da Elsys para facilitar o dia-a-dia do consumidor”, declarou Claudio Blatt.
A Elsys participou da Movexpo 2009 – 3ª Feira Nacional de Móveis para Região Nordeste, realizada na primeira quinzena de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife. A empresa apresentou aos lojistas, os diferenciais de seu sistema de recepção de TV para antenas parabólicas.
A empresa busca oferecer ao telespectador produtos de qualidade, que facilitem o acesso ao entretenimento. Os receptores possuem funções inovadoras, como por exemplo, o Localizador de Satélite, o Instala Fácil e a Busca Automática de Canais.
A combinação destas e outras funções exclusivas originaram em uma nova geração de receptores, descomplicados, que reduzem o tempo de instalação do sistema, facilitando o dia-a-dia de instaladores e usuários.
Fundada em 1989, a Elsys atua no mercado brasileiro de eletroeletrônicos. Já produziu mais de 19 milhões de produtos. Atualmente produz placas para produtos linha branca, car-áudio, roteadores, receptores e controles remotos.
Uma das empresas líderes de mercado, a Elsys tem 25% de participação no mercado de antenas parabólicas e possui fábrica em Manaus e escritório em Valinhos, SP.
A Elsys tem como um dos seus principais objetivos levar ao telespectador produtos inovadores, de alta qualidade que facilitem o acesso ao entretenimento a um preço competitivo.
Do lado do governo há apenas um negro o engenheiro Jorge Antônio Cruz, coordenador geral de articulação internacional do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial ).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email