Eletrobras Amazonas abre vagas

A Eletrobras Amazonas Energia – empresa controlada das Centrais Elétricas Brasileiras S/A, divulgou edital para concurso público de provas e títulos no intuito de formar cadastro reserva, para nomeações conforme necessidade, em vários cargos de nível médio, técnico e superior.
Para candidatos de nível superior há oportunidades nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação (Banco de Dados), Ciências da Computação (Infraestrutura de Redes e Suporte), Ciências da Computação (Governança), Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Telecomunicações.
Profissionais de nível médio/técnico na respectiva área poderão concorrer aos cargos de Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Telecomunicações.
Para nível médio haverá vagas de Eletricista e Técnico em Informática.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período entre 09 horas do dia 10 de junho às 23 horas e 59 minutos do dia 09 de julho de 2013, via internet, no endereço eletrônico http://concursos.biorio.org.br. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para cargos de nível médio e técnico e de R$ 70,00 para cargos de nível superior.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à internet, a Fundação Bio Rio disponibilizará Posto de Atendimento na rua Havaí, 19 – Nova Esperança, Manaus-AM; CEP 69307-340, telefone (92) 3086-2618, entre 10h do dia 10 de junho e 17h de 09 de julho de 2013, somente nos dias úteis.

Provas

O concurso público será composto das seguintes etapas de avaliação:
– Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos;
– Avaliação de Títulos, de caráter classificatório, para cargos de nível superior;
– Avaliação Física, de caráter eliminatório, para cargos de nível médio e técnico.
As provas objetivas serão realizadas no dia 18 de agosto de 2013, em locais a serem divulgados posteriormente. Já as avaliações físicas serão realizadas nos dia 14 e/ou 15 de setembro.
Prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado a critério da Administração.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email