Elemidia apresenta solução para comunicação

A Elemidia Empresas, maior empresa de comunicação digital corporativa do país, apresenta no 34º Conarh (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas) uma solução inovadora para as empresas: o desenvolvimento de canais personalizados de comunicação digital com informações em tempo real através de monitores de LCD, já utilizados por 35 das maiores empresas do Brasil. Ferramenta voltada principalmente para as áreas de Recursos Humanos e Comunicação Interna, visa dinamizar o tráfego de in­formações dentro do ambiente corporativo, auxiliando na motivação, interação e dis­seminação de cultura entre os colaboradores.

Expertise para produção

A Elemidia Empresas oferece também toda a expertise necessária para produção, distribuição segmentada e gestão de conteúdo. Um sistema de comunicação exclusivo, criado para transmitir informações –corporativa e/ou noticiosa– diretamente ao público que o cliente deseja atingir. O resultado é a rápida circulação de dados nos diversos ambientes das empresas. “Trata-se de uma dinâmica única para a gestão da informação corporativa, que reúne recursos da tecnologia, novas formas de criação digital e trabalho editorial, tornando o veículo atraente para a audiência e ideal para a fixação de mensagem”, ressaltou Mauro Chagas, diretor de operações da Elemidia Empresas.
O público presente no Conarh terá a oportunidade de conhecer todos os processos e recursos tecnológicos que envolvem o trabalho da Elemidia Empresas. Além de projetos de comunicação digital corporativa, a empresa elabora ferramentas complementares ao setor, como os totens interativos. Esta sólida base de serviços começou a ser estruturada em 2004; menos de quatro anos depois, a Elemidia Empresas comemora a liderança no mercado em que atua.
Hoje, reúne em sua carteira clientes como Unibanco, Vivo, Unilever, Coca-Cola Femsa, Philips, Caterpillar, Klabin Segall, Visa Vale e Banco Panamericano, entre outras grandes companhias nacionais e internacionais. De acordo com o CEO da Elemidia Empresas, Pedro Gabriel Forjaz, este tipo de comunicação atinge altos índices de aprovação dentro das empresas, com aceitação de até 98%. “Os exemplos de eficiência são inúmeros, assim como a aplicação da solução, totalmente personalizada e dinamizada conforme o perfil, necessidades e o momento de cada empresa”, completou Forjaz.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email