Pesquisar
Close this search box.

“Elas cantam samba” em videoclipe também

“Elas cantam samba” em videoclipe também

O projeto ‘Elas Cantam Samba’ chega ao fim do ano trazendo novidades e para comemorar em grande estilo, o pré-Réveillon acontecerá na próxima terça-feira (29), o grupo formado por Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Cláudia Trindade lança seu novo videoclipe ‘E Coisa de Deus’, no Bar do Armando (rua Dez de Julho, Centro), a partir das 19h.

A música ‘É Coisa de Deus’ composta pelo músico amazonense Júnior Rodrigues em parceria com Don Don, e o clipe foi todo gravado com imagens que mesclam o samba com a Amazônia, e uma visão panorâmica sobre a Selva entrecortada pelos grandes rios, como cenário foram utilizadas as dependências do flutuante The Float House, localizado no rio Tarumã, mostrando um pouco das riquezas naturais da nossa cidade, o rio, a paisagem, apresentando um pouco a forma do manauara se divertir nos finais de semana.

O clipe ‘É Coisa de Deus’ é parte integrante do projeto ‘Elas Cantam Samba’. Demais informações e reservas podem ser realizadas pelo telefone 99116-8804 ou diretamente no Bar do Armando.

O sucesso

A proposta do show surgiu após a participação de Lucilene e Márcia no pré-show da gravação do DVD do grupo Ases do Pagode, no final de 2012. A união deu tão certo que o trio decidiu estender o projeto e convidar Fátima Silva que é conhecida na noite amazonense por sua interpretação no gênero.

SERVIÇO

O que? Lançamento do Clipe ‘É Coisa de Deus’ – Projeto Elas Cantam Samba no pré- Réveillon do Bar do Armando

Quando? Terça-feira (29), às 19h

Onde? Rua Dez de Julho, Centro

Informações e reservas de mesas: 99116-8804

Teatro Amazonas recebe ”Live das Campeãs”

A Ativa Consultoria Eventos, contemplada pelo Edital Conexões Culturais da Lei Aldir Blanc, apresenta a “LIVE DAS CAMPEÃS”, que acontecerá no dia 27 de dezembro, a partir das 18h, com apresentações diretamente do palco do Teatro Amazonas e transmissão ao vivo nas redes sociais e YouTube.

O evento terá a participação de quatro das principais Escolas de Samba do Grupo Especial de Manaus: G.R.C.E.S. A Grande Família, G.R.E.S. Unidos do Alvorada, G.R.E.S. Vitória Régia e G.R.E.S. Vila da Barra, que apresentarão um repertório de aclamados enredos que fizeram o manauara sambar e tornaram estas escolas campeãs em algum momento da sua trajetória no Carnaval da cidade de Manaus.

EM CARTAZ

.26 DEZ 2020 – 17h: Live Show Tributo ao Tim Maia

Local: CENTRO CULTURAL PALÁCIO RIO NEGRO – CCPRN 

Projeto “Live Show Tributo ao Tim Maia” vai ao ar pelo YouTube e Facebook, sem público.

.28 DEZ 2020 – 20h: Live Garantido 2021

“SOB AS BÊNÇÃOS DA SANTA, EU REZO A TOADA EM ESPERANÇA”

28/12/2020 (Segunda-feira às 20h)

Classificação: 12 anos

Duração: 1h50min

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA TV A CRÍTICA

.28 DEZ 2020 – 19h: Eu quero é Tic, Tic, Tac

A vida e a obra do artista Zezinho Corrêa, desde a infância no município de Carauari, ao sucesso nos palcos europeus e toda sua trajetória em Manaus, são os temas do livro “Eu Quero é Tic, Tic, Tac”, escrito pelo jornalista e produtor cultural Fabríc…   

WEB +

No nosso radar da semana, os destaques ficam para o mundo da música, com lançamentos bombásticos, como “Modo Turbo”, que já chegou com tanto streaming nas plataformas digitais que bateu recordes no Spotify, por exemplo.

Claro que o assunto do momento girou em torno da pandemia, com o falecimento de pessoas famosas e a chegada da vacina no mundo. 

Política também sempre é assunto no Brasil, influenciando a opinião pública nas redes sociais. Aqui, trazemos um resumão do que aconteceu na semana. Confira:

Lançamento – Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar lançam “Modo Turbo”

Nesta semana,  foi lançada a tão aguardada parceria de Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, “Modo Turbo”. A colaboração das três chegou às plataformas de streaming acompanhada de um videoclipe e já quebrou a internet.

Com visual criado pelo duo Alaska, “Modo Turbo” surfa no mundo dos videogames. Nas cenas, as cantoras se transformaram em personagens de um jogo.

Tem um pouco de tudo nas referências, desde máquina de dança, superpoderes, “Power Rangers”, animes, mangás e videogames dos anos 90. O videoclipe e a música invadiram também o mercado internacional. E vai longe, quer apostar?

DESTAQUE – ‘Bacurau’ é eleito melhor filme estrangeiro por críticos de NY

O New York Film Critics Circle, associação de críticos de cinema residentes de Nova York, anunciou hoje os vencedores de sua premiação anual com uma produção brasileira na lista. “Bacurau”, longa de Kléber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, venceu na categoria Melhor Filme Estrangeiro.Os diretores, inclusive, já comemoraram o prêmio em publicações nas redes sociais. 

Mais cedo, o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama também incluiu a produção brasileira em sua lista de filmes e séries favoritos de 2020 — “Bacurau” foi lançado nos EUA este ano.

É meme – Fala de Bolsonaro sobre virar jacaré após tomar vacina vira meme

HASHTAGS mais quentes – 

1 #Crivella – Prefeito do Rio é preso por corrupção

2 #Jacaré – Bolsonaro diz que quem tomar vacina vai virar jacaré  

3 #racismo – Jogador Gérson, do Flamengo, sofre racismo e revolta a itnernet

4 #ModoTurbo – parceria entre Pablo Vittar, Anitta e Luiza ‘quebra a timeline’

5 #CarlinhosMaia – humorista é cancelado novamente após mega festa

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar