8 de maio de 2021

Educação financeira é tema de EaD

A BlueTrade, terceiro melhor escritório autônomo da XP Investimentos, lança seu primeiro curso à distância (EaD), sobre educação financeira, para quem pretende dar seus primeiros passos como investidor na bolsa de valores. Será ministrado por brokers da área de renda variável, que ganhou o prêmio de melhor mesa do país. O curso terá inscrições abertas na plataforma de vendas e cursos Hotmart, a partir do dia 15 de fevereiro.

As inscrições para a lista vip, no entanto, estão abertas. Os estudos serão divididos em 8 módulos que totalizam aproximadamente seis horas de curso. Além das aulas, os alunos poderão contar com mentoria para auxiliar e tirar dúvidas e, além disso, serão realizadas lives uma vez a cada três meses onde os brokers discutirão temas do mercado e poderão tirar dúvidas dos estudantes. Os inscritos terão acesso garantido ao conteúdo durante um ano.

“O grande diferencial é que o aluno poderá aprender diretamente com os brokers e líderes da mesa de renda variável, ou seja: o aluno aprende diretamente com quem lida nas operações do dia a dia do mercado”, comentou Pedro Chufalo, líder de eventos e educação da BlueTrade. Sendo assim, o curso promete ensinar o aluno a prática daquilo que, no geral, considera-se tão complexo -O mercado de ações.

“Nós temos como missão, ajudar o brasileiro a investir melhor. E esse curso EaD vai na direção desse objetivo”, comentou Wagner Vieira, sócio fundador da BlueTrade. O valor do investimento é de R$ 289, que pode ser dividido em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito. Os participantes recebem um certificado digital.

Chufalo completa: “Nosso propósito enquanto BlueTrade é ajudar o brasileiro a investir melhor e, o nosso, enquanto Educação, é ensinar a ele a melhor forma de fazer isso”.

Foto/Destaque: Divulgação

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email