Pesquisar
Close this search box.

EDUCAÇÃO – Cenário favorece setor de franquia

O ano de 2013 promete ser bastante positivo para franquias do ramo de educação. Ano passado, os papéis das empresas de educação valorizaram em média 97%, contra apenas 2% de todo índice Bovespa. Já o mercado de franquias fechou em alta de 15%, de acordo com a ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Neste cenário, o Método Supera de ginástica para o cérebro, tema de matérias de programas de TV de grande audiência em 2012, como “Fantástico” e “Bem-Estar”, da Rede Globo, torna-se uma boa alternativa para quem procura know how e marca já consolidada.
Há sete anos no mercado, o Método Supera se prepara para bater a marca de cem unidades em todo o Brasil, além de sua estreia na Europa, com o Supera Lisboa, Portugal.
Para quem procura oportunidade de investimento neste sistema, a vantagem da franquia de um curso inovador como o Supera, em relação aos cursos tradicionais, como idiomas e profissionalizantes, é a taxa inicial de investimento comparada à lucratividade mensal.
Se em uma franquia maior a taxa inicial fica entre 300 e 500 mil, com lucratividade mensal de 10 a 15 mil, no Método Supera o investimento fica entre 100mil e 160 mil, para 10 mil de lucro mensal.

Sobre o Método Supera de Ginástica para o Cérebro

Com uma metodologia inovadora e dinâmica, que inclui jogos educativos, ábaco e dinâmicas em grupo, o Método Supera é uma escola de ginástica para o cérebro com foco em desenvolvimento cognitivo, que trabalha com múltiplas inteligências.
Os maiores benefícios que entrega a seus alunos em todo o mundo, através de exercícios para o cérebro, são agilidade de raciocínio, desenvoltura nas relações pessoais, facilidade na resolução de conflitos diários, atenção e interesse nos estudos, concentração, criatividade e outros.
Com as rápidas transformações do mercado de trabalho, muitos pais fazem questão de desenvolver diferenciais competitivos nos filhos desde cedo e, para isso, procuram cursos inovadores como o de ginástica cerebral. Esta é uma das raras práticas que prolongam a saúde mental.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar