Pesquisar
Close this search box.

Editora nVersos lança livro sobre cantora Cher

Reconhecida como uma das artistas mais bem-sucedidas da história, Cher vendeu mais de 100 milhões de álbuns solo e 40 milhões de discos como parte da dupla com Sonny, seu ex-marido. Vencedora do Oscar e de três Globos de Ouro ela é também considerada um ícone.
Neste mais recente lançamento da editora nVersos, “Cher: Strong Enough”, o biógrafo Josiah Howard explora um dos períodos mais fascinantes e turbulentos da carreira de Cher, que sozinha e pela primeira vez, se tornava apresentadora de um show de variedades. Intitulado “Cher”, o programa foi exibido na CBS nas noites de domingo entre fevereiro de 1975 e janeiro do ano seguinte.
“Tudo parece estar acontecendo comigo ao mesmo tempo”, comentou Cher meses após a estreia do seu programa. E estava mesmo. Segundo Howard, o que acontecia nos bastidores do programa solo era tão fascinante quanto o que estava acontecendo diante das câmeras. Em paralelo ao seu fantástico sucesso, após a parceria com Sonny, e no curto período de apenas doze meses, Cher viveu momentos conturbados, a exemplo do encerramento de seu relacionamento romântico e comercial de dois anos com o magnata da mídia David Geffen e lançou “Stars”, o álbum mais bem produzido, mas quase totalmente ignorado de toda a sua carreira.
O livro apresenta ao leitor um período de auge pouco analisado, mostrando que, dez anos antes de se tornar uma atriz “séria” e ganhadora de um Oscar, Cher já indicava os triunfos da sua carreira que marcariam para sempre uma geração. Obra se destaca pelo tom minucioso, é rica em detalhes e foi meticulosamente pesquisada por meio de entrevistas com produtores, familiares, diretores, amigos e um bom número de personagens que fizeram parte de todo o universo fantástico do programa “Cher”.
As apresentações ao vivo com estrelas como Michael Jackson, Elton John, Ray Charles, Tina Turner, David Bowie, Bette Midler, Patti La Belle, Linda Ronstadt e Glen Campbell estão entre os momentos mais incríveis de sua carreira e são destaques no livro. Suas roupas brilhantes e ousadas mostravam o umbigo, criações do estilista Bob Mackey, e suas perucas, com penteados elaborados, ocupam uma categoria especial na obra.
Número de páginas: 348.
Preço Médio: R$50.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar