Pesquisar
Close this search box.

Editora Lamônica adota nova identidade e estratégia

A Editora Lamônica, reconhecida como uma das principais editoras do varejo no Brasil, agora se chama Lamonica Conteúdo & Opinião. A mudança é parte da estratégia da empresa para se consolidar no mercado como a principal fornecedora no Brasil de conteúdo e informação especializados.
 O fundador da empresa, José Lamônica, destaca que inovação é uma das principais características da empresa. Atuamos em segmento onde a velocidade da informação dita tendências e aponta os caminhos a serem seguidos. Por isso é imprescindível acompanhar este movimento e responder ao mercado com soluções sob medida para atender à nova realidade, disse, justificando a adoção da nova identidade.
Além do novo nome, mais abrangente, a empresa também adotou nova concepção visual para sua marca.
“Após diversas análises e estudos, desenvolvemos uma logomarca que possa expressar a abrangência da comunicação, destacou o publisher em referência às haspas estilizadas utilizadas na identificação da Editora Lamônica Conteúdo & Opinião.
 Presente no mercado brasileiro há 14 anos e reconhecida em todo o Brasil, a empresa oferece ao público leitor informação de qualidade sobre os mais importantes segmentos da economia brasileira: franchising, varejo, indústria e tecnologia, entre outros setores.
 Contamos com uma equipe composta por colaboradores qualificados focada na produção, gestão e distribuição de conteúdo editorial de credibilidade para auxiliar nossos leitores na tomada de decisões, explicou Lamônica, que acrescentou: “Nossa principal característica é a expertise e criatividade em produzir informações embasadas na credibilidade, ressaltou o executivo.
Com títulos consagrados como as revistas Franquia & Oportunidades ABF – a revista oficial do franchising brasileiro; Uomo Brasil, revista focada no público masculino, a empresa dispõe ainda de um completo portfólio de publicações voltadas aos principais setores da economia brasileira. Entre os títulos, figuram ainda os guias Guide Franchising Brasil, Guia Oficial de Franquias ABF, Guia Oficial de Automação da Afrac e Guia Oficial de Software da Abes.

Distribuição nacional

Outro ponto forte da empresa é a distribuição das publicações em todo o Brasil. “Conseguimos criar uma logística que leva nossas publicações às bancas, revistarias, centros acadêmicos, grandes centros comerciais, além instituições de ensino de todo o país. Desta forma levamos ao leitor, em qualquer parte do Brasil, informações relevantes para os seus negócio, enfatizou Lamônica.
 O executivo relembra ainda que a abrangência da produtora de conteúdo também colabora para sua fixação como referência no segmento de publicações especializadas. “Trabalhamos para levar ao leitor conteúdo específico e qualificado sobre importantes setores da economia brasileira, sempre de forma acessível e prática, arrematou o dirigente.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar