Pesquisar
Close this search box.

Editel Publicar lança guia sobre hotéis e pousadas paranaenses

A partir do ano que vem, a Editel Publicar, editora de listas e guias telefônicos, lança o Guia de Hotéis, um roteiro que possibilita à população conhecer os serviços, diárias dos hotéis e pousadas paranaenses. Com ele, o turista poderá programar antecipadamente as viagens de negócios ou das próximas férias familiares.

“Dessa forma, visitantes de outros Estados ou até mesmo de outras regiões do Paraná poderão conhecer os roteiros turísticos como os parques curitibanos, museus e as cidades de histórias, como Morretes e Antonina, que atrai gaúchos, catarinenses e paulistas”, explicou Raquel Monêgo, gerente regional da Editel em Curitiba.

O pacote para o Guia de Hotéis contém os seguintes Estados e regiões: Grande ABC (SP), Baixada Santista (SP), Vale do Paraíba (SP), Campinas (SP), Piracicaba (SP), Jundiaí (SP), Bauru (SP), Vitória (ES), Curitiba (PR), Londrina (PR), Cascavel (PR), Blumenau (SC), Joinville (SC), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS), Distrito Federal (DF), Goiânia (GO), Salvador (BA), Recife (PE), Maceió (AL), Paraíba, Fortaleza (CE), Piauí, São Luis (MA), Belém (PA), Manaus (AM), Natal, Cuiabá e Campo Grande.

A distribuição dos guias é gratuita. Os hotéis e pousadas interessados em se cadastrar no guia, pode ligar para 0800 701 1566. O cadastro também é feito sem nenhum custo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar