Pesquisar
Close this search box.

E-COMMERCE – VTEX realiza workshop para aumentar vendas

A VTEX, empresa líder em tecnologia para comércio eletrônico e pioneira na comercialização de software como serviço (SaaS), promove o workshop “Aumente os lucros de sua loja virtual”. O evento, que acontece dia 17 de janeiro, em São Paulo (SP), é direcionado aos empresários e profissionais do setor de e-commerce e tem o objetivo de fornecer dicas e técnicas de como se utilizar recursos virtuais para atrair, reter e fidelizar os consumidores de lojas virtuais.
A palestra conta com profissionais renomados do mercado, entre eles Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX; Vinicius Marchini, diretor da Eccosys; Diego Jušinskas, especialista em User Experience na VTEX e Leonardo Ferreira, CEO da Addialeto. “As dicas são práticas e irão auxiliar os profissionais do setor e empresários a aproveitarem todos os recursos que as ferramentas digitais oferecem para aprimorar seu e-commerce e fazer as vendas alavancarem”, afirma Alexandre Soncini, Diretor de Vendas e Marketing da VTEX.
Para participar do evento, que tem vagas limitadas, é preciso se inscrever no site da VTEX por meio do link: http://www.vtex.com.br/InscricaoWorkshopConversao/.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar