Pesquisar
Close this search box.

E-commerce – olook lança plataforma para moda

A olook chega ao mercado brasileiro para oferecer uma solução inovadora: uma loja virtual que personaliza as vitrines de cada cliente com recomendações de itens exclusivos de acordo com o estilo de cada compradora. Com investimento da Monashees Capital, o site apresenta calçados, bolsas e acessórios desenhados pela equipe de estilistas da olook, com materiais de alta qualidade e por preços acessíveis: até 30% inferiores se comparados ao padrão do mercado.
A grande diferença da olook frente aos sites já existentes no mercado é que a empresa oferece recomendações mensais de artigos de moda sem exigir assinatura ou compra mínima. “Basta a compradora responder nossa pesquisa e aguardar pelas recomendações mensais de nossos renomados estilistas. Também oferecemos dicas de estilo para nossa comunidade nas redes sociais”, acrescenta o Co-CEO da olook, André Beisert.
Segundo Beisert, outro diferencial é a oferta de uma combinação única entre estilo, qualidade e preço para itens de moda feminina.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar