Pesquisar
Close this search box.

Dumont lança coleção que exalta esportividade e sofisticação

Mais um mix de relógios atuais e diferenciados compõe a nova coleção da Dumont, reconhecida por suas peças que trazem design inovador e qualidade. Os novos modelos prometem agradar tanto ao público masculino, com versões esportivas que equilibram tecnologia e elegância, quanto às mulheres das grandes metrópoles, que vivem na correria do dia-a-dia, mas precisam estar sempre elegantes e pontuais para qualquer ocasião.
Sempre em sintonia com o que há de mais moderno no setor relojoeiro e de olho nas tendências de moda, a Dumont reúne em suas peças pedras de cristal, acabamentos diferenciados, couro e funcionalidades esportivas. Em caixa redonda, o modelo SX25134 aposta no poder do metal para seduzir mulheres antenadas às últimas tendências. O mostrador tem todo o brilho das requintadas pedras de cristal que marcam presença em todo o entorno da caixa.
O diferencial fica por conta dos marcadores que estão concentrados na lateral esquerda da peça. Com poder de compor looks para qualquer tipo de ocasião, estão disponíveis nas cores prata; com fundo branco e preto; dourado com fundo branco e com os revestimentos Black IP e Brown IP, que conferem um diferencial às peças. Resistente à água em profundidade de até 30 metros.
Altamente esportivo, o SM10267P une sofisticação à praticidade em versão anadigi. Dispõe de opção 12h/24h, função Split / Chime, calendário, alarme e cronômetro progressivo e regressivo. Com pulseira em poliuretano, a caixa revestida por uma pintura dourada deixa o modelo com o perfil do homem moderno, que gosta de adrenalina.
O modelo é ideal para aqueles que não querem passar despercebidos, mas apreciam uma sutil elegância. Resistência à até 100 metros de profundidade.
Já com um estilo esporte casual, o modelo SC30021 faz um contraste entre design clean e acabamento em cores evidentes. O toque arrojado fica por conta da pulseira confeccionada em couro trabalhado, em uma textura que lembra os sulcos dos pneus automotivos. Destaque também para o forte tom alaranjado presente na lateral da mesma.
A caixa arredondada e em aço traz mostrador branco que faz alusão a uma bússola. Para esbanjar pontualidade em todas as ocasiões a linha traz as opções de cores: mostrador branco com lateral azul e mostrador preto com lateral amarela, ambos com pulseiras pretas. Possui calendário e resistência à água 50 metros de profundidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar