Pesquisar
Close this search box.

Duchas da Doka permitem economia de até 40%

A Doka – Bath Works vem se consagrando como referência no segmento de decoração e design de banheiros, apresentando diversas linhas de produtos clássicos, em estilo vitoriano, e também contemporâneos. Além das banheiras e cubas, a empresa conta também com uma linha de duchas que acompanham diversos estilos de decoração e metais sanitários.
São modelos que vão do clássico e tradicional ao contemporâneo e minimalista, em dimensões e acabamentos variados que caracterizam essa linha assinada também por Natalino Tomasi. Além da atenção com a qualidade, estética e funcionalidade de seus produtos, a Doka – Bath Works se preocupou em oferecer produtos que possam colaborar para a diminuição do consumo da água na hora do banho. As duchas permitem uma economia de até 40% no consumo, evitando desperdício e mantendo a homogeneidade na sua vazão.
Algumas peculiaridades dessa linha incluem a ducha Sunflower, que vem com um disco em porcelana, típico dos chuveiros tradicionais vitorianos; o modelo Rain Shower tem diâmetro de 30 cm, proporcionando um jato d’água sem igual no mercado; a ducha Quadratta, disponível em três tamanhos (13×13, 20×20 e 27x27cm), oferece design italiano e super moderno, com opção de um desviador universal para utilização de duchinha manual.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar