Pesquisar
Close this search box.

Doggis abre 22 vagas no Amazonas Shopping

Manaus está prestes a receber mais uma franquia internacional. Trata-se da Doggis – o maior fast food especializado em hot dog da América Latina. A nova loja será a primeira da região Norte, e chega à cidade ofertando, pelo menos, 22 vagas de empregos diretos e mais 12 indiretos. As oportunidades são para funções como gerente de loja, auxiliar de gerente, caixa, atendente, chapeiro, auxiliar de depósito, auxiliar administrativo e motorista. A marca inaugura a nova loja em junho e vai abranger uma área de 29 metros quadrados no segundo piso do Amazonas Shopping.
Os currículos começam a ser aceitos a partir deste dia 4 de maio. As contratações devem ocorrer no mesmo período. Os interessados podem encaminhar os currículos para o endereço eletrônico: [email protected]. A preferência é por candidatos com, no mínimo, o ensino médio completo e, se possível, com alguma experiência na área pretendida.
De acordo com o proprietário da franquia em Manaus, Raul Andrade, a empresa também será a única especialista em hot dog em shoppings de Manaus, com o público voltado principalmente, para jovens da classe média. Ele informa que para a nova aquisição foram investidos cerca de R$ 300 mil.
A Doggis possui cinco lojas no Brasil e 160 no mundo todo. A marca traz um conceito simples e valoriza o tradicional hot dog que todo mundo gosta, adicionado de uma vasta lista de recheios, e sempre acompanhado das tradicionais batatas fritas e refrigerantes.
No cardápio, o cliente pode escolher o sabor, inclusive, o tamanho da salsicha que pode ser de 15, 18 e 22 cm. Além do hot dog, os atrativos do Doggis também estão nas sobremeseas como: sundaes, sorvetes e ainda, o ciclone – um sorvete de baunilha batido com calda de chocolate, morango ou doce de leite, com toppings de amendoim com chocolate, merengue ou confete.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar