Pesquisar
Close this search box.

Doctor Feet quer expandir franquia no resto do país

A cidade de Olinda, em Pernambuco, vai sediar a primeira feira de franquias da região, a Franchising Nordeste, que acontecerá entre os dias 22 e 25 de abril, no Centro de Convenções. Entre as 163 marcas participantes está a Doctor Feet, líder em serviços e tratamentos em podologia no Brasil. Presente em 11 Estados brasileiros e no Distrito Federal, a marca planeja a abertura de 10 lojas em Estados nordestinos.
“A região Nordeste concentra empreendedores de grande potencial, que nem sempre se deslocam até a região Sudeste para participar das feiras mais importantes de franquia. Por isso a Doctor Feet veio até eles”, explicou o diretor-presidente da rede, Jonas Bechelli. “Além disso, pretendemos gerar vagas de emprego, capacitando profissionais interessados em ingressar na área”, completou Bechelli.
Outro aspecto que motiva a rede a investir na região, é o fato de oferecer um padrão de qualidade em produtos e serviços ainda inéditos para consumidores locais. “Cidades litorâneas, em função dos hábitos de seus moradores que estão em constante contato com a areia da praia, são mais suscetíveis a patologias como micoses, por exemplo. Além disso, todos os nossos procedimentos são padronizados”, explicou o coordenador técnico da rede, Alessandro Guerra.
Com base em levantamento realizado pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), que indica que o setor cresceu 19,5% em 2008 em relação ao ano anterior, a Franchising Nordeste espera movimentar R$ 5 milhões e receber um total de 14 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar