Pesquisar
Close this search box.

Do quarto de casa para o país

https://www.jcam.com.br/PGC3_2006_019.bmp

Whindersson Nunes, fenônemo na internet, se apresenta mais uma vez em Manaus

Quem foi que disse que só o Ceará produz humoristas? A prova é o piauiense Whindersson Nunes, que está sendo considerado um fenônemo do YouTube e das redes sociais, como o Instagram, o Face e o Twitter. Onde o rapaz posta seus vídeos caseiros, uma legião de fãs, principalmente crianças e adolescentes, o seguem.
E Whindersson estará mais uma vez em Manaus, neste sábado (20), no Centro de Convenções Manaus Plaza, trazido pela MB Eventos. Da última vez que ele esteve na capital amazonense em dezembro do ano passado, seu show teve quatro sessões num mesmo dia, fato nunca acontecido na sua ainda incipiente carreira.
Em seus vídeos, Whindersson fala sobre os mais variados assuntos: dificuldades de morar sozinho, bullying, namoro, TV, escola, sua infância, da primeira vez, WhatsApp, e tudo mais que passa pela cabeça do comediante num ritmo próprio dos dias de hoje onde as informações são repassadas a todo instante, de forma cada vez mais rápida e interativa. Ele gosta de contar a história de quando, esperando ganhar de presente do pai um Playstation, ganhou um Polystation, versão pirata do game. Só este vídeo já teve mais de um milhão de acessos.
Whindersson surgiu nas redes sociais em 2012, de uma forma que milhares de outras pessoas, principalmente jovens, vem se manifestando há algum tempo, postando vídeos caseiros na maioria das vezes fazendo graça ou tentando ser engraçados. A vantagem do jovem piauiense é o seu jeito irreverente, descolado e bem próprio de se comunicar, com ideias inusitadas, sotaque forte e gírias engraçadas, e ainda fazendo paródias de músicas de sucesso.
Mas o próprio Whindersson não se achava engraçado no começo. Ele recordou que a ideia surgiu porque não fazia nada e tinha necessidade de dizer alguma coisa para alguém. Aí começou a fazer vídeos de suas histórias e seus seguidores foram surgindo, gostando e não pararam mais de aumentar até hoje.
Das câmeras no estúdio improvisado em casa, Whindersson ganhou o Brasil e passou a fazer sucesso também nos palcos, com seu solo de humor “Marminino!”, no qual mistura de tudo um pouco: stand up comedy, improviso e, como não poderia faltar, as paródias musicais. O jovem, que faz piada a todo instante, diz que no começo, antes do sucesso, seu pai não apoiava a carreira, agora que ele ganha dinheiro, é a estrela da família. Fazendo stand up comedy por todo o país, de Manaus ele ruma para Boa Vista, seguindo uma agenda repleta de apresentações.
Com seus mais de dois milhões de seguidores, Whindersson é considerado um dos principais vloggers do Brasil. Em Manaus ele se apresentará com o ator e cantor João Neto Moreira. Quem quiser se tornar mais um de seus seguidores, pode vê-lo e ouvi-lo no YouTube (whinderssonnunes) ou segui-lo no Twitter (@whindersson), no Instagram (whinderssonnunes) ou no Facebook (Whindersson Nunes).

Evaldo Ferreira
[email protected]

SERVIÇO

O QUÊ?
Show do Whindersson Nunes

ONDE?
Centro de Convenções Manaus Plaza

QUANDO?
Sábado (20), às 17h

QUANTO?
R$ 80 e R$ 60 (meia)

INFORMAÇÕES:
(92) 9 8140-1000

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar