DJ do Festival de Cannes é a atração da Pink Elephant

A estreia na Pink Elephant em Manaus será em grande estilo: com a presença do DJ francês Rudy Stocker, residente do Festival de Cannes. Rudy é uma das atrações da noite que contará, ainda, com os DJs Dudu Pacheco, sócio do Pink Elephant Group e Glau Da Goes, que será o residente da casa.
A Pink é considerada a mais badalada grife de club noturno do mundo e vai trazer todo o conceito da noite nova-iorquina para Manaus: som e iluminação de última geração, muito luxo, glamour e sofisticação e um altíssimo padrão de excelência nos serviços. A casa terá administração nacional do Pink Elephant Group que detém a marca no Brasil.
A rede Pink Elephant atualmente possui nove casas em funcionamento: New York City, Southampton, St. Barths, Playa Del Carmen, São Paulo, Teresina, Recife, Ribeirão Preto e Fortaleza.

As atrações
Rudy Stocker conquistou as pistas e o público dos mais exigentes clubes internacionais do mundo e já tocou com outros nomes consagrados como David Guetta, Agnelli Luca, Kenny Carpenter, Bob Sinclar e Tiësto. Já Dudu Pacheco consegue traduzir em seus sets a sua marcante personalidade musical, entre basslines contagiantes e harmonias ousadas, aliados a uma boa dose de carisma.
Glau Da Goes tem um estilo predominantemente house, recheado de groove, englobando as vertentes do Deep House, Deep Nu-Disco e Tech House. Esta combinação permite agradar os mais variados gostos dentro da música eletrônica.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email