Pesquisar
Close this search box.

Divisões de carga da TAM e TAP assinam acordo comercial

A TAP Cargo e a TAM Cargo, parceiras da Star Alliance, aproveitaram a realização da Intermodal em São Paulo para assinarem um acordo comercial de transporte de carga.
“Este acordo é de extrema importância para ambas as companhias, que assim aproveitam a sua complementaridade de rotas para o alargamento das suas redes de oferta de transporte de carga, na América do Sul e Europa, em benefício mútuo”, afirmou o administrador-executivo da TAP, Luís Ribeiro Vaz.
O acordo comercial entre a TAP Cargo e a TAM Cargo, que contemplará ao total 30 novos destinos, abrirá diversas possibilidades de mercado de exportação de qualquer ponto do Brasil para qualquer ponto da Europa, melhor opção logística, mais mercado ao alcance do produtor e da indústria brasileira, maior rapidez na colocação dos produtos em mercados emergentes, além do reforço do Brasil e Portugal como hubs de carga na América Latina e na Europa.
“Esta parceria vai nos permitir oferecer um serviço ainda mais completo e eficiente aos clientes, que podem ter a certeza de contar com uma operação de qualidade do princípio ao fim, seja no trecho da TAM Cargo, seja no da TAP Cargo”, afirmou o diretor de Cargas da TAM, Carlos Amodeo.
A TAM Cargo passará a atender mais 15 novos destinos na Europa (Lisboa, Porto, Amsterdã, Praga, Budapeste, Estocolmo, Copenhagem, Oslo e Zagreb) e África (Luanda, Maputo, Dakar, Sal, São Tomé e Guiné Bissau).
A TAP Cargo também terá mais 15 novos destinos e no Brasil operará em Vitória, Florianópolis, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Belém, Goiânia, Aracaju, João Pessoa e São Luis, complementando com América do Sul (Buenos Aires, Assunção, Lima, Montevidéu e Santiago).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar