Pesquisar
Close this search box.

Disney+ chega ao Brasil

Disney+ chega ao Brasil

O Disney+ finalmente está disponível no Brasil. Ao longo da madrugada e início da manhã desta terça-feira (17), a empresa começou a liberar em nosso país os aplicativos da plataforma de entretenimento para celulares com iOS e Android, televisores inteligentes e consoles de vídeo game, dando acesso ao catálogo de filmes e séries clássicas e originais do serviço, que estreou em 2019 nos Estados Unidos.

O download das soluções, claro, é gratuito, enquanto o serviço custa R$ 27,90 por mês ou R$ 279,90 por um ano. Em ambos os casos, os usuários possuem sete dias de serviço gratuito, para experimentarem o serviço e conferirem seu catálogo, que inclui produções da Disney, Marvel, Star Wars, National Geographic e diversas outras propriedades de Mickey Mouse.

Um dos grandes destaques, por exemplo, é The Mandalorian, série original de Star Wars que, inclusive, teve seus dois primeiros episódios exibidos em TV aberta nesta semana. Outro produto exclusivo é Wandavision, a primeira série original da Marvel no Disney+, estrelada pelos personagens Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsend) e Visão (Paul Bettany), que abre as portas para outros shows dos heróis, como Falcão e o Soldado Invernal, Loki e o seriado do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Isso sem falar, claro, no acervo de clássicos, com direito às grandes animações da Disney como Frozen e a saga Toy Story, todos os filmes dos heróis da Marvel e de Star Wars, os desenhos clássicos como A Bela e a Fera ou Aladim, e seriados atemporais como Lizzie McGuire e High School Musical. E estes são apenas alguns exemplos de um acervo de mais de 500 títulos e sete mil episódios de programas de TV apenas neste lançamento.

Até o momento da publicação desta reportagem, entre os dispositivos mais populares, apenas o PlayStation e o PS4, da Sony, ainda não haviam recebido os aplicativos do Disney+, assim como alguns modelos de televisores da Samsung. Em ambos os casos, a solução já foi anunciada para essas plataformas e, nas TVs da marca coreana, o app chega a ser baixado automaticamente assim que fica disponível, dando a entender que, daqui em diante, ele será parte do pacote de instalações padrão dos aparelhos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar