27 de fevereiro de 2021

Ouvir os socialistas aduzirem que a democracia é preciosa não passa de um engodo em plena luz do dia. Até podemos concordar com os ataques constantes à democracia, mas dizer que ela integra os regimes socialistas não passa de mero exercício de retórica dos que dela se utilizam como meio para justificar os fins. Não veremos no governo Biden nenhuma atitude que vise fortalecer o poderio das indústrias americanas; muito menos a luta pela diminuição do emprego ou do fortalecimento da classe média. 

Chamar Biden de democrata é desconhecer o significado dessa expressão, artifício usado pelos comunistas até alcançarem o poder. Felizmente, essa artimanha o povo brasileiro já conhece e já rechaçara na eleição passada. Pressupor que Biden fará esse ou aquele tipo de governo para os americanos é desconhecer que lá também existe o “Nós contra Eles” que jamais permitirá a superação desse obstáculo, notadamente no aspecto relacionado à população branca e religiosa. Invocar como pressuposto uma futura postura de Biden como conciliador é se auto iludir ou o que é pior: desconhecer o crescente interesse que os americanos passaram a nutrir pela vida política e econômica da América.

Ter chances de realizar uma boa gestão é um aspecto pertinente a todos os vencedores, mas cada Nação tem suas dificuldades e os americanos sabem que a realidade é outra; só não sabem que Biden não é o indicado para a superação dos problemas internos e a suposta experiência no mundo de hoje tem pouca serventia face às mutações que ocorrem onde o futuro torna-se o passado em menos de um ano. Pode Biden ser moderado, mas em um ano de sua gestão amargará as dores de um povo sofrido, irresignado e perplexo. Que o Senhor ilumine e salve a América.

E, quanto a nós, começamos a ingressar numa era sinistra onde a defesa do Estado Democrático de Direito será reforçada; evitando-se que os derrotados nas urnas ultrapassem os limites; provocando o indevido caos, fruto dos constantes ataques ao Presidente. Em tempos estranhos a ordem fala mais alto e o progresso é o caminho a trilhar. Isto Bolsonaro faz muito bem com a eliminação da corrupção e a realização de dezenas de obras para o povo e para os empresários em benefício da Nação. Tachar Bolsonaro de inepto é ser cego, tendencioso e criminoso. Sejam mais honestos. Ao menos se dignem a divulgar as recentes obras entregues à população como a desta semana no interior da Bahia, onde fora ovacionado e andara a cavalo no meio do povo. Basta de covardia e respeitem quem é brasileiro e ama nossa Pátria como Trump continua amando os americanos. 

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email