Pesquisar
Close this search box.

Direcional inaugura residencial

A Direcional Engenharia realiza hoje, às 19h, evento para a inauguração do Equilibrium Residence, localizado na avenida Perimetral, no Parque 10, zona Centro-Sul de Manaus. De acordo com o superintendente de Incorporações da empresa em Manaus, Paulo Assis, os clientes terão uma surpresa ao receber o apartamento. “Eles fizeram uma visita na obra há três meses, mas não podem imaginar como o prédio está agora, uma referência de alta qualidade no bairro”, afirmou.
Participarão do evento cerca de 400 convidados entre clientes, parceiros e investidores da construtora. Segundo Paulo Assis, as áreas comuns do Equilibrium Residence já estão decoradas e a piscina disponível para uso.
O imóvel possui opções de apartamentos com quatro quartos, com duas suítes ou duas semissuítes, totalizando, respectivamente, 109m² e 129m². As duas torres somam 132 unidades. Com conceito de condomínio resort, o empreendimento possui 25 itens de lazer como praça com espelho d’água; piscinas para adultos e crianças; ambiente “zen”; espaço “gourmet”, equipado com churrasqueira e forno de pizza; quadras esportivas; salão de festas; cinema; lan house; área “fitness”, sauna, spa e sala de massagem.

Apartamento aliado ao nome

Como o nome sugere, o condomínio irá garantir aos moradores praticidade e divertimento. Além de conforto, os proprietários receberão um imóvel seguro, equipado com circuito interno de TV, guarita com central de portaria com interfone e portaria com 24 horas de funcionamento.
Neste mês, a Direcional atingiu a marca de 2,5 mil imóveis entregues em Manaus, com a finalização de outro empreendimento, o “Grand Prix”, também no bairro Parque 10. “Esse prédio é um orgulho, já que foi o primeiro terreno adquirido na região. Na época do seu lançamento, ele era o primeiro da cidade com o conceito de ‘residencial club’”, disse Assis.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar