“Dilúvio”: novo single de Karol Conká conquista #1 no iTunes Brasil

O retorno de Karol Conká aos estúdios após sua saída do BBB 21 rendeu o primeiro fruto na encerramento do programa, exibido na terça-feira (04). Durante a grande final, a rapper fez a primeira performance de “Dilúvio”, single que reabre os trabalhos musicais da artista e estabelece a nova era da carreira.

Parte de um vindouro próximo projeto, a faixa agradou. Estreou nas plataformas digitais na primeira hora do dia 05, pouco depois da apresentação. Em 24h, chegou ao primeiro lugar do iTunes Brasil, posição que “Girl From Rio”, de Anitta, ocupava anteriormente.

Os feitos em outras plataformas foram tão importantes quanto. Na Apple Music, Spotify e Deezer, a faixa ocupa, respectivamente, a 5ª, 43ª e 49ª posição das músicas mais ouvidas.

Ainda não há clipe para “Dilúvio”, mas pelo material de divulgação espera-se que o registro audiovisual solar e contemplativo chegue ainda nesta semana. No Youtube, o áudio ficou em terceiro lugar dos vídeos em alta. Atualmente está no 22º. De acordo com o número de visualizações, a música foi executada 350 mil vezes no período de 24h.

Nas redes sociais, o comeback também se fez presente. Durante a final do BBB 21, quatro menções principais deram as caras: #2 Karol (140k) | #11 Mamacita (90K) |#23 Jaque ! #26 Dilúvio. Na data, a artista recebeu cerca de 33 mil seguidores no Twitter e mais de um milhão de impressões nos stories do Instagram.

Em uma participação no “Encontro”, programa comandado por Fatima Bernardes, a Mamacita revelou ter gravado 12 músicas com o produtor Rafa Dias (RDD), do ÀTTØØXXÁ. Ainda não há previsão para o lançamento do projeto completo.

Enquanto não descobrimos as novas composições da artista, ouça “Dilúvio” nas plataformas digitais. As informações são da Globo.com e Papelpop.

Confira um pouco da repercussão:

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email