Pesquisar
Close this search box.

Dia das Mães promete movimentar fim de semana

Depois de uma semana movimentada por conta das compras para a segunda maior data do calendário anual de varejo, as perspectivas de movimentação no Amazonas Shopping por conta do Dia das Mães neste fim de semana são bastante otimistas. A administração do centro de compras acredita num incremento de fluxo 33% superior ao registrado no último fim de semana, quando começavam as vendas para o período. No domingo, a partir das 12h30, o shopping oferece show ao vivo, com Adriano Arcanjo, especial para as mães.
“A demanda vem crescendo gradativamente, mas, como já é de praxe, deve atingir seu pico neste fim de semana, especialmente no sábado, dia que a maioria dos consumidores tem mais tempo para sair às compras”, avalia o superintendente Thiago Castro.
O executivo ressalta que a campanha ‘presente dos sonhos’ – que está oferecendo R$ 90 mil em prêmios para os clientes do shopping –, está entre os motivos para as boas perspectivas. “Além da variedade de lojas que o shopping oferece, poder concorrer a três vales-compras de R$ 30 mil para gastar no quiser é um bom estímulo”, argumenta, lembrando que, para concorrer, o cliente só precisa somar R$ 200 em notas e trocar por um cupom no estande da promoção, localizado no primeiro piso, área da expansão.
“São notas cumulativas, ou seja, o cliente pode comprar em diversas lojas e somar o valor para trocar. Mas comprando com o cartão MasterCard, o cliente ganha duas vezes mais cupons para concorrer”, frisa o superintendente.
Ele destaca, ainda, que o mix do shopping oferece inúmeras possibilidades para o consumidor usufruir do prêmio. “Jóias, perfumes, roupas, calçados e eletrodomésticos são apenas alguns deles, mas também é possível ganhar uma viagem para o exterior ou mesmo um carro, já que o shopping tem operações que oferecem todas essas opções”, destaca.
A promoção se estende até o dia 15 de maio e, para incentivar as vendas, as lojas do Amazonas Shopping estão trabalhando com vitrines especiais, com sugestões de compras não apenas para o Dia das Mães, mas também para os felizardos que ganharem os prêmios de R$ 30 mil cada um. “Espalhamos diversas vitrines especiais, com dicas de moda, pelos corredores do mall. Assim o cliente tem uma melhor noção do que e onde comprar”, fala a coordenadora de marketing, Adriana Vianna.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar