22 de abril de 2021

Detran-AM reforça a fiscalização no feriadão

A partir deste sábado (05/12), o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), intensificará as fiscalizações nas saídas das Rodovias AM-010 (Manaus-Itacoatiara) e AM-070 (Manaus-Manacapuru). O Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot) vai estar com 28 agentes nesses locais.

No retorno do feriadão, na próxima terça-feira (08/12), os agentes do Neot começam a intensificar o retorno a Manaus a partir das 14h nas duas rodovias. “Vamos colocar todo nosso efetivo nas ruas, além de 13 viaturas, entre carros, motocicletas e nossas plataformas”, destacou o coordenador-geral do Neot, Victor Mansur.

Na saída para o feriadão, o foco será nos itens de segurança, como o uso do cinto e das cadeirinhas, bem como nas condições dos veículos: faróis, pneus, para-brisas, além da documentação.

Lei Seca 

Durante o feriado o Detran-AM também vai intensificar as ações da Lei Seca em Manaus. No sábado, a partir das 23h, os agentes do Neot vão montar blitze nas ruas da cidade para coibir diversas infrações.

No domingo (06/12) e na segunda-feira (07/12) a Operação Lei Seca também vai estar nas ruas da cidade, em pontos estratégicos.

Último Feriadão 

No último feriado prolongado, no mês passado, o Detran-AM autuou 515 condutores por diversas irregularidades no trânsito, dentre essas, 38 foram flagradas dirigindo sob efeito de álcool.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email