Pesquisar
Close this search box.

Designer Jorge Bischoff na Celebration Night em Manaus

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/1Sem/04Abr/20/Jorge%20Birshof.jpg

Reconhecido e admirado pelas consumidoras em todo o País, o designer Jorge Bischoff desembarca em Manaus no próximo dia 25 de abril para um evento muito especial, e aguardado, na loja exclusiva da grife de sapatos e bolsas, localizada no Shopping Ponta Negra. O artista é o convidado de honra da Celebration Night, que terá como anfitriãs as franqueadas Lenilze Louzada Areosa e Leny Louzada.

Com início às 18h, o evento receberá clientes, personalidades, influencers e a imprensa regional para brindar em alto estilo e com muito glamour a temporada Outono-Inverno 2019, com as criações assinadas pelo designer da marca. O ponto alto da noite promete ser a sessão de autógrafos, momento que as #ApaixonadasJB podem receber a assinatura literal de Jorge Bischoff em seus produtos preferidos.

Com mais de 70 franquias pelo País e uma flagship store em Miami, nos Estados Unidos, a rede JORGE BISCHOFF marca presença na capital do Amazonas com uma loja exclusiva desde o ano de 2013. Comandado pelas empresárias Lenilze e Leny, o espaço de moda destaca em toda a região o mix completo da grife, que é consagrada pelo design autoral e a essência exuberante de seus produtos. Sempre pontuadas por metais, pedrarias e estampas exclusivos, as peças traduzem e evidenciam ainda mais a elegância feminina.

SERVIÇO

CELEBRATION NIGHT com a presença do designer Jorge Bischoff

Data: 25 de abril, a partir das 18h

Local: loja exclusiva da grife JORGE BISCHOFF no Shopping Ponta Negra

(Av. Coronel Teixeira, 5705, Loja 56 – Manaus/AM)

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar