Pesquisar
Close this search box.

Desconto na cota única é prorrogado até o dia 8

A prefeitura de Manaus prorrogou para o dia 8 deste mês o prazo para o pagamento com desconto de 10% da cota única do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).
O secretário municipal de Finanças e Controle Interno, Alfredo Paes informou ainda que a mudança só vale para pagamento da cota única com desconto. Ou seja, os contribuintes que pagaram a primeira parcela no último dia 30 deverão pagar a segunda parcela em 29 de julho e seguir o calendário normalmente.
Alguns contratempos no processo de remessa dos carnês fizeram com que o executivo municipal optasse pela prorrogação da data de pagamento com desconto. “Tivemos imprevistos na distribuição do último lote de carnês e alguns contribuintes ficaram sem receber a guia de pagamento. Por isso, decidimos prorrogar”, explicou o secretário.
O contribuinte pode emitir sua guia de pagamento pela internet, por meio do portal da Semef (http://www.semef.am.gov.br). Outra opção é procurar a sede do Manaus Fácil (atendimento), na Rua Japurá, 488, Praça 14, ou um posto do PAC (Pronto Atendimento ao Cidadão).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar