Pesquisar
Close this search box.

Desafio cultural premia alunos do programa Olá, Turista!

Você é aluno do Olá, Turista?! Completou os três módulos do curso de idiomas em março deste ano? Quer concorrer a prêmios como netbooks, dicionários trilíngues e mochilas do curso? Então, não perca tempo, participe da segunda etapa do desafio cultural Obrigado, Turista!.
Para participar, basta resumir em uma frase – com 200 caracteres – a experiência de ter participado do Olá, turista!. As inscrições podem ser feitas de 15 a 25 de abril, no endereço www.olaturista.org.br.
As cinco melhores frases de cada Estado participante do programa serão submetidas à votação popular no site do Olá, Turista!. As frases finalistas ganham mochilas do curso. Já a frase vencedora de cada estado ganha o prêmio principal: um netbook e um dicionário trilíngue.
Se você ainda não completou o curso, ainda há tempo para participar do desafio cultural Obrigado, Turista!. Os alunos que terminarem os três módulos do Olá, Turista! até 30 de abril poderão inscrever-se para a última etapa do desafio de 16 a 25 de maio. Nesta etapa, a frase vencedora de cada Estado será premiada com um netbook.
As frases finalistas da primeira etapa estão disponíveis para votação até 10 de abril, no site do Olá, Turista!. Participe e escolha a frase vencedora de cada Estado!

Olá, Turista!

O Olá, Turista! é uma iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), desenvolvida pela Fundação Roberto Marinho, que conta com 80 mil profissionais do setor do turismo inscritos em cursos on-line de inglês e espanhol. O programa faz parte do Bem Receber Copa e está entre as ações do MTur para preparar o país para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar