Pesquisar
Close this search box.

Deputado vai realizar audiência no dia 27

O deputado Carlos Alberto comentou na quinta-feira, a absolvição do comandante do barco “Comandante Sales”, Luís Salles, que foi a julgamento no município de Manacapuru devido ao acidente que ocasionou a morte de 48 pessoas.
Embora o réu tenha sido absolvido, Carlos Alberto criticou a atitude negligente por parte do marítimo e ressaltou o fato do mesmo não estar habilitado, além de dirigir a embarcação embriagado, denominando tal atitude de irresponsável.
O parlamentar comunicou à Casa Legislativa que estará realizando audiência pública no dia 27, juntamente com o deputado José Lobo, a fim de que autoridades ligadas aos meios de transportes marítimos, fluviais e aéreos do Estado possam expor a real situação do setor. Parentes de algumas das vítimas estarão participando da sessão.
Para Alberto, esse tipo de iniciativa é necessária para que providências possam ser tomadas com o intuito de minimizar os acidentes, principalmente os de ordem fluvial.
“O julgamento foi algo inédito na história e pode ser considerado um passo importante rumo a outras conquistas”, sentenciou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar