Deputado do DEM pede apuração sobre farra envolvendo veículos

No clima quente dos debates acirrados sobre as matérias em pauta no último dia de sessão legislativa do primeiro semestre de 2011, o deputado Sidney Leite (DEM) apresentou requerimento à Mesa Diretora da Aleam pedindo apuração de denúncia feita pelo deputado Artur Bisneto (PSDB) de que veículos da Assembleia Legislativa estariam sendo usados de forma indevida.
Bisneto fez a denúncia no momento em que o presidente da Aleam, deputado Ricardo Nicolau (PRP) nomeava uma comissão constituída pelos deputados Marcelo Ramos (PSB), José Ricardo (PT), Conceição Sampaio (PP), Luiz Castro (PPS) e Washington Régis (PMDB) para analisar a possibilidade de submeter a leilão 25 veículos antigos da Casa.
Bisneto, na ocasião, surpreendeu o plenário ao denunciar que alguns veículos teriam sido vistos em frente a um tradicional shopping da cidade, bem como próximos a boates e em frente ao centro de alimentação MacDonald’s. Imediatamente, Sidney Leite repercutiu a denúncia pedindo providências à Mesa Diretora por meio de requerimento. O presidente Ricardo Nicolau garantiu que “todas as providências serão tomadas”. O deputado Cabo Maciel (PR) se solidarizou à denúncia do parlamentar tucano e deu razão ao requerimento de Sidney dizendo que “o caso deve ser apurado com o maior rigor”. O deputado petista José Ricardo, indginado com a denúncia, pediu a Nicolau a retirada do seu nome da comissão encarregada de avaliar o leilão pretendido pela Mesa Diretora da Aleam. “Não posso concordar com isso e vou analisar melhor o quadro”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email