Pesquisar
Close this search box.

Deputado critica barreira na saída de Manaus

O deputado Francisco Campos (PV) criticou, hoje (24), o funcionamento da barreira na AM-010, para ele “totalmente inoperante e que não serve absolutamente para nada”, ao propor a criação de 15 barreiras na entrada e saída de Manaus. Campos informou que convidará o comandante da Polícia Militar, coronel Dan Câmara, o superintendente da Polícia Federal, Sérgio Fontes, e o comandante da Marinha, para discutir a questão, nesse caso abrangendo a fiscalização de barcos que trafegam pelos rios do Amazonas.
De acordo com o deputado, há toda uma preocupação com aeroportos e com as drogas vindas da Colômbia ou da Bolívia, quando o problema pode estar dentro da cidade de Manaus, com as drogas chegando pelas estradas. “Imagine se um traficante resolvesse fazer um laboratório de refino de drogas na AM 010, ou na BR-174, ou tivesse uma plantação (nas estradas). Quando ele trouxesse as drogas no seu carro, não teria como ser fiscalizado na barreira. Estamos esquecendo das nossas estradas”, afirmou.
Campos contou ser proprietário de um pequeno terreno na AM-010, e passa duas, três ou quatro vezes na barreira localizada no entroncamento com a BR-174, e na maioria das vezes sequer é parado para mostrar os documentos dele ou do carro. “Não estou aqui para jogar pedras na PM ou seja lá em quem for. Mas acho que aquela barreira deveria ter uma funcionalidade maior, não só na saída de carros de Manaus, mas também na entrada da nossa capital”, afirmou. O deputado propõe a criação de 15 barreiras, na entrada e na saída da cidade.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar