Pesquisar
Close this search box.

Denver e Londres passam a ter vôos diários sem escalas

A United Airlines começará a operar no dia 30 de março um vôo diário e sem escalas entre Denver e Londres. Será o primeiro serviço aberto pela empresa nos termos do novo acordo de Céus Abertos entre os Estados Unidos e a União Européia, que liberalizou o transporte aéreo no Atlântico Norte.
O novo serviço permitirá uma economia de cerca de duas horas e meia no tempo de vôo entre as duas cidades, ao eliminar as conexões. O acordo de Céus Abertos, assinado no ano passado, eliminará a partir de 30 de março todas as barreiras de regulamentação para as operações de empresas de bandeira norte-americana no aeroporto Heathrow, de Londres.
Comentando o novo serviço, o vice-presidente sênior encarregado de serviços internacionais e assuntos de regulamentação da United, Michael Whitaker, destacou a antiga posição da empresa em defesa do acordo. Para ele, a iniciativa trará enormes benefícios para os clientes da United nos dois lados do Atlântico.
O vôo 948 da United sairá diariamente de Denver, a partir do dia 30 de março, às 20h20, chegando a Heathrow às 12h15 do dia seguinte, nos horários locais, depois de 8 horas e 55 minutos de viagem. O vôo 949, a partir de 31 de março, sairá de Londres às 13h05 e chegará a Denver às 16h14 do mesmo dia, após 10 horas e 9 minutos de viagem.
A United Airlines ocupa o segundo lugar entre as maiores empresas aéreas do mundo. Em conjunto com a United Express e a Ted, opera mais de 3.720 vôos diários, servindo mais de 210 destinos a partir de seus centros de conexões em Chicago, Washington, Los Angeles, São Francisco e Denver. Presente na Ásia, Oceania, Europa e América Latina, a United é a maior empresa aérea internacional com sede nos Estados Unidos.
A United é membro fundador da Star Alliance, por meio da qual seus clientes podem chegar a 855 destinos em 155 países em todas as partes do mundo. Do Brasil, voa diariamente para os aeroportos O Hare, em Chicago, a partir de São Paulo, e Dulles, em Washington, a partir de São Paulo e Rio de Janeiro.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar