Pesquisar
Close this search box.

Delta Air Lines disponibiliza serviço em Nova York para quem voa do Brasil

Na compra de um bilhete no vôo direto e sem escala de São Paulo (Aeroporto Internacional de Guarulhos) para Nova York, os passageiros Business Elite podem usufruir do serviço de transporte gratuito de helicóptero entre os helipontos no centro de Manhattan ou na 34th Street e o Aeroporto Internacional John F. Kennedy. A cortesia é válida na compra da passagem internacional até 31 de dezembro de 2007.
O serviço de transporte, realizado pela US Helicopter, disponibiliza aos passageiros BusinessElite maior praticidade e conforto.
Aproximadamente oito minutos de viagem é o tempo gasto entre os helipontos da cidade de Nova York, Manhattan, e o aeroporto JFK.
O passageiro tem autorização de segurança da TSA, regulada federalmente, nos helipontos de Nova York antes da chegada ao JFK para partidas, além de cômodo check-in e embarque para os destinos finais (para vôos domésticos e internacionais partindo e chegando em Manhattan). O serviço do Business Elite também inclui a entrega da bagagem ao destino final para passageiros que vão e voltam de Manhattan.
As passagens para o serviço gratuito de helicóptero da empresa US Helicopter devem ser reservadas pelos telefones da Delta Air Lines nos Estados Unidos (800) 221-1212 ou Brasil – (55 11) 4003-2121 para as capitais e 0800 8812 121 para as outras localidades. Os passageiros também podem saber mais sobre esse serviço em suas agências de viagem.

Novas rotas

A Delta Air Lines oferece a seus clientes serviços para mais destinos do que qualquer outra companhia aérea global. Juntas, Delta Air Lines e Delta Connection operam com 333 destinos em 57 países. Com mais de 60 novas rotas internacionais inauguradas no último ano, a Delta é a companhia aérea americana que alcançou o crescimento internacional mais rápido e é líder mundial de transporte entre os Estados Unidos e Europa, com vôos para 36 destinos transatlânticos.

Mais de 60 destinos

Para a América Latina e Caribe, a Delta oferece aproximadamente 700 vôos semanais para mais de 60 destinos. As alianças de mercado da Delta também permitem que os clientes acumulem e aproveitem as milhagens no programa SkyMiles em mais de 15 mil vôos oferecidos pela SkyTeam e seus parceiros.
A Delta é membro fundador da SkyTeam, uma aliança de linhas aéreas globais que oferece aos clientes diversos destinos, vôos e serviços em todo o mundo.
Incluindo o SkyTeam e os seus parceiros, a Delta oferece vôos para 479 destinos em 105 países. Os passageiros da Delta Air Lines podem ainda fazer check-in, imprimir seus tickets e checar seus vôos pelo delta.com.

Vôos diários

No Brasil, a Delta Air Lines oferece três vôos diários para os Estados Unidos. Decola do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro diariamente uma aeronave rumo a Atlanta.
Já do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, há dois vôos diários, um com destino para Atlanta e outro para Nova York.
As três rotas são atendidas por Boeings 767-300ER, com capacidade para 204 passageiros em classes Business Elite e Econômica.
A companhia iniciou suas operações no país em 17 de junho de 1997, com um serviço diário e sem escalas entre São Paulo e Atlanta.
Para mais informações, check-in de vôos, impressão de bilhetes e checagem de status de vôo, visite o site www.delta.com ou ligue 4003-2121 para (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-8812121 (demais localidades).

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar