Pesquisar
Close this search box.

DeLorean volta ao mercado com o elétrico futurista Alpha 5

Finalmente a espera acabou e a DeLorean divulga em seu site oficial as imagens do seu novo modelo, o Alpha5. Inicialmente, o modelo seria revelado dia 31, mas a própria fabricante se antecipou e mostrou o carro, que é desenhado pelo estúdio italiano Italdesign.

O DeLorean Alpha5 , não terá muitas referências ao antigo DMC-12 como se imaginou anteriormente, o estilo de cupê e as portas no estilo asas de gaivota permanecem, mas agora com capacidade para quatro ocupantes, e motorização elétrica.

O desenho quadrado do DMC-12 ficou na década de 80, o Alpha5 traz um coeficiente de arrasto aerodinâmico de 0,23, não é o menor do mercado, mas ainda assim é um ótimo número.

As portas são enormes, e preenchem quase toda a distância entre-eixos do modelo (2,3m), e dentro do veículo, o visual é moderno e minimalista e parece uma mistura entre Porsche Taycan e Tesla. O painel de instrumentos é digital e conta com uma tela sensível ao toque no console central que será responsável por comandar o sistema de multimídia e mais informações sobre o veículo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar