Pesquisar
Close this search box.

Dell traz programa de canais para provedores de soluções ao país

A Dell lançou ontem no Brasil o programa de canais PartnerDirect para provedores de soluções. Esta é uma iniciativa global da Dell, criada para fortalecer as relações com provedores de soluções e oferecer mais opções de compra e maior flexibilidade aos clientes.
Com o programa PartnerDirect, os parceiros da Dell podem usufruir o conhecimento especializado da empresa e suas competências na cadeia de suprimento. Da montagem do computador conforme especificado pelo cliente, passando pela customização de fábrica, até a alta capacidade de atendimento online, os parceiros podem agora aproveitar as vantagens da Dell para obter maior eficiência e rentabilidade, e, ainda, oferecer aos seus clientes o que há de mais moderno em tecnologia.
“Este é um ponto alto para a Dell na América Latina, nossa estratégia de canal para a região progride de forma rápida e positiva, fortalecendo nossas relações com parceiros e, em última análise, com nossos clientes”, disse Peter Wiegandt, vice-presidente da Dell América Latina.
“Nos últimos meses, falamos com centenas de parceiros e os comentários que recebemos são inestimáveis. Nossa meta agora é expandir a área de canais mais rapidamente que a média da empresa, certificando diversos parceiros que investem em soluções alinhadas com as prioridades estratégicas da Dell”, acrescentou.
O PartnerDirect é um programa simples, estruturado em dois níveis e desenvolvido especialmente para recompensar valor, e não volume. “O programa tem como objetivo reduzir o ônus administrativo arcado pelos parceiros e possibilitar que estes aproveitem ao máximo as oportunidades conjuntas de negócios”, reforçou o gerente de Canais da Dell Brasil, Marçal Araújo.
Os parceiros e seus clientes também poderão se beneficiar do modelo de negócios da Dell, incluindo configuração personalizada, expertise online e customização de fábrica. Para não haver conflitos de canais, será usado um processo de registro do negócio, já em funcionamento.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar