Pesquisar
Close this search box.

Dell expande presença na América Latina com parceria Wal-Mart

Com isso, a empresa estende as vantagens de seu modelo direto e sua tecnologia, líder na indústria, para clientes estabelecidos em mercados emergentes e de grande crescimento.

“Trata-se de um excelente acontecimento para a Dell, à medida que a empresa estende os benefícios de seu modelo direto para a Wal-Mart e seus clientes no Brasil”, disse Phil Bryant, vice-presidente de vendas ao consumidor da Dell Américas. “A Wal-Mart conta com uma grande rede de distribuição, o que possibilitará a seus clientes vivenciar a experiência Dell de uma nova forma. Além disso, é uma honra que a Wal-Mart tenha escolhido sua data de aniversário no Brasil para dar destaque ao nosso amplo relacionamento”, afirmou.

“A Dell é uma das marcas mais reconhecidas pelos consumidores no mundo e temos o prazer de trabalhar com a empresa no lançamento destes sistemas, montados de acordo com as necessidades de nossos consumidores”, disse o vice presidente comercial da Wal-Mart, José Eduardo Cabral. “A Wal-Mart, mais uma vez, toma todas as medidas necessárias para disponibilizar várias opções a nossos clientes e atender às suas demandas”, comentou o executivo.

Os sistemas Dell, oferecidos segundo este contrato, serão configurados com base no conhecimento que a gerência da loja tem de seus consumidores.
No Brasil, a Dell iniciará a venda dos desktops Dimension E520 e E521 nas lojas a partir desta semana. Os computadores de mesa Dimension serão produzidos pela nova fábrica da empresa, em Hortolândia, no interior de São Paulo. A partir de outubro, os consumidores do México poderão adquirir os computadores de mesa e notebooks Inspiron nas lojas da rede.

Os desktops Dimension E520 e E521 foram projetados para satisfazer as necessidades de entretenimento e desempenho de consumidores que usam seus sistemas como centros de mídia. Os computadores de mesa Inspiron 530 e 531 são indicados para fins multimídia, em pequenos escritórios e residências. Graças ao seu design versátil e slim, podem facilmente ser posicionados, tanto vertical como horizontalmente, sem ocupar muito espaço.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar