Pesquisar
Close this search box.

Delegação Chinesa visita Amazonas

Hoje a delegação chinesa da Associação de Intercâmbio Econômico e Cultural Brasil-China composta por 18 membros e coordenada pelo vice-diretor do Departamento de Recursos Humanos e Seguridade Social da Província de Zhejiang, Sr. Zhu Shaoping, visitará a Associação Brasileira de Recursos Humanos do Amazonas (ABRH-AM), com o objetivo de conhecer as estratégias e as ações para o desenvolvimento dos profissionais de Gestão de Pessoas no Estado.
Durante a visita ao Brasil, o grupo se reunirá com algumas instituições públicas e privadas para conhecer e trocar experiências sobre estratégia de gestão de pessoas, além de criar oportunidades de cooperação. A diretora de Relações Institucionais da ABRH Amazonas, Ozeneide Casanova, reforça que a visita irá estreitar o relacionamento entre as instituições e fortalecer o aprendizado coletivo.
Além de colocar a delegação chinesa em contato com especialistas da área, esse intercâmbio constitui-se numa excelente oportunidade para aumentar as relações de cooperação e amizade entre os povos da China e do Brasil.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar