15 de abril de 2021

Delegação brasileira faz negócios no Vietnã

Missão brasileira vai ao Vietnã estreitar relações comerciais e participar da feira FHV 2009 (Food & Hotel Vietnam 2009), na cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon), de 1º a 3 de outubro

Missão brasileira vai ao Vietnã estreitar relações comerciais e participar da feira FHV 2009 (Food & Hotel Vietnam 2009), na cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon), de 1º a 3 de outubro.
A missão também pretende dar continuidade à promoção comercial do agronegócio brasileiro, de acordo com o calendário de eventos elaborado em parceria pelo Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e pelo MRE (Ministério das Relações Exteriores).
A delegação, composta de empresários do agronegócio, será chefiada pelo secretário de Produção e Agroenergia do Mapa, Manoel Bertone, e coordenada pelo diretor do Departamento de Promoção Internacional do Agronegócio do Mapa, Eduardo Sampaio. Também participará o presidente da Câmara de Comércio Brasil Vietnã, Rui Barreto Filho.
A FHV 2009 é a maior feira internacional profissional de alimentos, bebidas, equipamentos, insumos, serviços e hotelaria do país. O estande do Brasil deverá abrigar empresas dos setores de lácteos e de carnes interessadas em acessar o mercado vietnamita.
O programa da missão comercial compreenderá, além da participação na feira em si, palestra de abertura sobre o mercado vietnamita, visita técnica e evento de negócios na cidade de Ho Chi Minh.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email