Pesquisar
Close this search box.

′De cara boa′

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/02%20Fevereiro/35/b27eb7e2-1b3f-4eae-88a0-78ef8e8692af.jpg

O que ensejou o título acima, foi o comentário da jornalista e amiga Liége Albuquerque, na foto que coloquei com o Zeca Nascimento, nas minhas redes sociais. E ela foi mais fundo: “ambos”. Li e matutei. Gente, nos parecemos muito! Somos de signos diferentes – sim, eu acredito – porém, temos a mesma alegria de viver, esquecemos com facilidade os aborrecimentos, a tristeza tem tempo para ir embora, amamos com intensidade, mas não nos prende e, se algo não vai bem, a fila anda. 

O Zeca Nascimento, é dele que estou falando, leitor, eu que me intrometi na conversa, é amigo incondicional. Mesmo que prove o contrário, continua amigo. Pode fazer a papagaiada de trair, dar um tombo, mentir (fazer teatro), ele continua amigo. Claro que, do peito, mesmo, são poucos. Entre os quais me incluo. Zeca sente saudade, liga, xinga, dá esporro, mas, em seguida, abranda e entra um coração do tamanho do nosso rio Negro! Precisaria de horas para falar desse querido de todos os momentos, contudo, o menos é superlativo. Zeca é gente de cara boa que eu amo. Vida longa!

Chique, mesmo 

Eduardo Brandão, na foto em uma das nossas praias amazônicas, é chique, educado, um querido!

Perfeitos

Miguel Hernandes e Sílvia Lacouth, casal perfeito. Foram até o Iate Clube do Rio de Janeiro, onde Miguel é sócio, para me dar um abraço de despedida. Só posso amar, não é?

Foi a festa!

Eles souberam aproveitar o niver de 80 Anos da querida Pedrina: Abilio Nery com Ana Cláudia Jatahy, Poty Rodrigues e Debora Nery
Pedrina Cavalcante e Daniel Cavalcante

Fique sabendo

Women’s Secret, da Coleção Body Mast – grife espanhola – é a grande novidade da Top Internacional. Vale conferir!

#MAZÉADORA

Elas são amigas de verdade. Minhas amigas. Amália Bicharra e Cândida Barbosa. Nada de grude, porque é verdadeiro!

Vida longa

Meu afilhado Vandex Alvino fez aniversário e a dinda faltou, mas, registra aqui, com a cor que ele ama: o vermelho!

Amor infinito

Essa foto escândalo, roubatilhei do facebook de Norma Simões Silva – fim de tarde no nosso rio Negro, não tem preço – com o querido Antônio Silva. Amei!!!!

Casa Paes Barreto

Atelier chiquérrimo que Bruna Paes Barreto inaugurou sexta-feira, no Vieiralves. Sucesso!

Olha só

“O ser humano é uma máquina de bens imateriais: amor, por exemplo, somente o ser humano fabrica!” – Não lembro o autor, mas é a mais pura verdade!

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar