Pesquisar
Close this search box.

DB lança mais uma loja em Manaus

Seguindo a tendência de aquecimento do mercado, o grupo precursor em termos de supoermercados de grande porte, o DB anuncia mais um investimento em Manaus. Já com 16 lojas na cidade, a rede inaugura, amanhã, o hipermercado Djalma Batista, que conta com um novo conceito de loja de varejo.

O novo empreendimento terá 4 mil metros quadrados, em um espaço que vai explorar a prática para melhor atender aos clientes. O novo DB reúne seções têxtil e bazar, mercearia segmentada com vinhos e iguarias regionais e diferenciadas, além de frutas verduras e legumes e uma verdadeira boutique de carnes onde é possível encontrar os mais variados tipos e cortes de bovinos e suínos. Uma peixaria também atenderá com produtos regionais além dos peixes mais tradicionais.

“A idéia é atender as pessoas que passam pelo shopping Manaus Plaza, antigo TVLândia Mall, e os moradores dos bairros vizinhos, com uma loja de layout prático e funcional e um atendimento especial para proporcionar mais agilidade nas compras”, declara o gerente de marketing da rede, Guto Corbett, ao explicar as novidades da nova loja.
O hipermercado oferecerá estacionamento exclusivo para os clientes do DB dentro do shopping, coberto e com seguranças para os clientes, ponto relevante, considerando que ja foram registrados diversos assaltos dentro de estacionamentos de supermercados em Manaus. Por conta disso, os clientes DB vão pagar uma taxa de cR$ 1,00 por três horas.

O compexo de compras terá duas opções de entradas, uma pela avenida Djalma Batista e outra pelo Vieiralves, com objetivo de facilitar o acesso dos clientes ao hipermercado, principalmente aos que vierem do bairro Nossa Senhora das Graças, do Boulevard e até para quem vem pela rua Recife e faz a opção pelo acesso na rua Maceió.

O investimento do grupo deve apresentar uma loja com ambientação mais agradável possível, para estimular as compras, e ainda com ar condicionado e um pessoal treinado para atender os clientes, com excelência, em suas diversas necessidades. Além disso, esta será a primeira loja do Grupo DB a contar com um profissional que estará sempre atento às expectativas dos clientes, para que haja modificações e adequações de serviços assim como inclusões de produtos, quando houver solicitação.

Para a inauguração da loja, a rede DB está preparando uma grande promoção com ofertas especiais em todos os departamentos do hipermercado.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar