A presidente da Petrobras, Maria das Graças Silva Foster, o diretor Financeiro e de Relações com Investidores, Almir Guilherme Barbassa, e o diretor de Gás e Energia, José Alcides Santoro, participam, nesta semana (de 22 a 25 de janeiro), do Fórum Econômico Mundial, em Davos, na Suíça.
Hoje, Foster integra o Encontro das Lideranças da Indústria de Petróleo e Gás, que reúne altos executivos (presidentes e chairpersons) das principais empresas de energia do mundo. Neste dia, a presidente participa, ainda, de debate da sessão de energia do IGWEL (Informal Gathering of World Economic Leaders), sobre o tema “Redesenhando o mapa competitivo da Energia global.” Acessível apenas por convite exclusivo, a reunião agrega líderes empresariais, governantes e acadêmicos.
Durante todo o Fórum Econômico Mundial, os executivos da Petrobras acompanharão debates sobre Energia e manterão reuniões de trabalho com líderes empresariais, representantes de organizações e de governos.
Ontem, no primeiro dia do evento, Graça Foster foi uma das debatedoras no painel “The New Energy Context” (O Novo Contexto da Energia). Além da presidente, a mesa foi integrada pelo economista-chefe da Agência Internacional de Energia, Fatih Birol, pelos presidentes das empresas Trina Solar (Suíça), ABB (Suíça) e RWE (Alemanha) e pelo ministro de Ciência e Tecnologia do Japão, Ichita Yamamoto.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email