Pesquisar
Close this search box.

David Almeida diz que vai buscar agenda positiva com as indústrias do PIM

O prefeito de Manaus, David Almeida, pretende estabelecer uma agenda positiva com as indústrias do Polo Industrial de Manaus e apoiar a atração de novos investimentos para Manaus.

Em reunião via conferência com representantes do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam), David disse que a Prefeitura tomar frente no processo de impulsionar a atividade industrial em Manaus.

“Precisamos encontrar um caminho para atrair mais investimentos. A prefeitura vai procurar esse protagonismo, até porque a zona franca não é do Amazonas, ela é de Manaus, o Polo Industrial é de Manaus, e a prefeitura vai estar discutindo, sim, essa questão dos investimentos e dos incentivos”, afirmou David.

Pressionado pelos empresários, o prefeito David Almeida informou que pedirá celeridade nos trabalhos de revitalização do Distrito Industrial, para agilizar a finalização das ações.

“Já conversei com as empresas, e elas alegam que, nesse período de chuva, fica inviável continuarem as obras, em função das grandes perdas que têm com relação às chuvas. Eu pedi para que pudéssemos, o mais rápido possível, retomar essas obras. Vou pedir aqui o cronograma, para que a gente possa trabalhar de forma rápida, sem perder a qualidade dos serviços, que estão sendo bem executados”, informou.

Com informações da Prefeitura de Manaus
Foto/Destaque: Dhyeizo Lemos/Semcom

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar