Pesquisar
Close this search box.

David Almeida acompanha sanitização na zona Leste

David Almeida acompanha sanitização na zona Leste

A zona Leste foi mais uma área da cidade que recebeu sanitização, limpeza e higienização da Prefeitura de Manaus, em ação para evitar a proliferação do novo coronavírus na capital. Os trabalhos foram realizados durante todo este domingo, 17/1, e teve o acompanhamento do prefeito de Manaus, David Almeida, que também levou serviços de infraestrutura ao local.

Equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) iniciaram os trabalhos na Feira do Produtor e na rua do Fuxico, no Jorge Teixeira. “Não paramos os trabalhos nem aos domingos para evitar que mais pessoas adoeçam da Covid-19. Essa é mais uma contribuição nossa para a população, com o objetivo de conter o avanço do novo coronavírus na capital, com limpeza e sanitização em espaços públicos, como já fizemos também na Ponta Negra e em outros locais”, disse o prefeito David Almeida.

Os serviços foram acompanhados pelo secretário da Semulsp, Sabá Reis, e o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), Renato Magalhães. “Estamos unidos nessa guerra contra a Covid-19. Domingo virou dia normal de trabalho e quero agradecer aos nossos trabalhadores da Semulsp, que o prefeito David já os chamou de heróis, porque estão na luta conosco contra o coronavírus, trabalhando dia e noite”, afirmou Sabá Reis.

O secretário da Semacc agradeceu ao prefeito por estar preocupado com os feirantes, desinfectando o local onde eles trabalham. “O prefeito está olhando pela Feira do Produtor, uma feira tão importante para os moradores. Agradeço também ao vice-prefeito e secretário da Seminf, Marcos Rotta, que recapeou toda a feira. É muito importante essa área da cidade receber a atenção da prefeitura. O prefeito David aproxima a Prefeitura de Manaus dos feirantes e eles estão muito agradecidos. Essa sanitização vai ajudar muito a evitar a propagação do novo coronavírus, principalmente beneficiando as pessoas que trabalham com alimentos, como aqui na feira”, ressaltou Renato Magalhães.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar