Pesquisar
Close this search box.

Daten AMD chega ao mercado

A Daten Tecnologia, uma das principais fabricantes brasileiras de equipamentos de informática, lança no mercado brasileiro o desktop Daten AMD Phenom Premium, equipado com o processador, recém-lançado, AMD Phenom 9500. De acordo com a Daten, o diferencial deste equipamento é a configuração completa e o processador Quad Core, de quatro núcleos, principal lançamento da AMD.
“Desenvolvida com o objetivo de oferecer o verdadeiro desempenho de quatro núcleos, essa solução trabalha com desenvoltura em multitarefa avançada, produtividade de negócios, design e mode­lagem visual de ponta, jogos radicais e mídia digital. A comunicação direta entre os quatro núcleos melhora o desempenho, e a tecnologia HyperTransport permite acesso mais rápido aos recursos do sistema”, comentou o gerente de tecnologia da AMD, Roberto Brandão.
Além do processador, o lançamento possui sistema ope­racional Microsoft Windows Vista Home Premium, placa mãe MA69VM-S2, gabinete Black Piano, teclado multimídia, mouse óptico, caixa de som, com tem preço sugerido de R$ 2.199

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar