Pesquisar
Close this search box.

DaimlerChrysler seleciona candidatos

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios 2008 da DaimlerChrysler do Brasil. Os interessados têm até 23 de setembro para cadastrar-se por meio do site www.daimlerchrysler.com.br, no link Pessoas/Carreira.
“A empresa busca estudantes com uma formação acadêmica diferenciada, com domínio de idiomas, que demonstrem dinamismo e interesse em atuar em um grupo internacional”, explicou o supervisor de recrutamento, treinamento e desenvolvimento pessoal da DaimlerChrysler do Brasil, Amilton Rocha.
Para concorrer é necessário que o candidato tenha nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e espanhol.
As vagas são destinadas a estudantes que estejam cursando, em 2008, o penúltimo ou último ano da graduação, nos cursos de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, de produção, metalúrgica, naval, química, civil, de alimentos, de materiais ou de controle), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social (jornalismo, relações públicas ou publicidade e propaganda), informática /processamento de dados, automação, tecnólogo, Desenho industrial, secretariado, serviço social, medicina do trabalho, enfermagem do trabalho, ciências farmacêuticas, arquitetura e física.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar