Pesquisar
Close this search box.

D-Link promove campanha de Trade Up em todo o Brasil

A D-Link, empresa que atua no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, divulgou a criação de uma campanha de Trade Up para facilitar a atualização tecnológica na substituição de switches Ethernet antigos nas empresas. Válida para todo o país, a ação teve início hoje, 1º de setembro, e se estende até o dia 30 de outubro deste ano.
A campanha oferece aos clientes condições especiais para a aquisição de switches Ethernet da linha xStack, que traz diversos modelos em camadas dois e três, equipados com recursos avançados, com 24 ou 48 portas, com interfaces de 100Mbps ou 1Gbps e que contam com uplinks de 1Gbps e 10Gbps.
Para participar, basta acessar o site de Trade Up, realizar a simulação de troca, informar os modelos e quantidades dos produtos antigos, que podem ser de outros fabricantes (a relação estará no site), e a D-Link fornece um desconto que pode chegar até 35% do valor de um novo switch D-Link.
“Essa é uma ótima oportunidade para as companhias modernizarem suas infraestruturas de TI, implementando produtos com alta tecnologia, amortizando o parque instalado e tudo isso com um investimento bastante atrativo”, explicou o gerente de produtos para a unidade Business Solutions da D-Link, Jonathan Fratta.
Os switches da linha xStack D-Link possuem desempenho superior e recursos que proporcionam maior facilidade para as empresas construírem suas redes – desde as mais simples até as mais complexas -, tais como o ZoneDefense e End-Point-Security, que garantem um melhor controle da segurança de rede e eficiência administrativa.
Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas a partir de hoje no website da empresa, no endereço www.dlink.com.br/tradeup.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar