Pesquisar
Close this search box.

D-Link oferece garantia vitalícia às corporações

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anunciou que desde a última quinta-feira as soluções selecionadas da unidade de negócios Business Solutions são oferecidas ao mercado corporativo com a Garantia Limited Lifetime (Vitalícia Limitada). O objetivo da companhia é oferecer aos clientes uma segurança ainda maior sobre a qualidade dos produtos adquiridos.
As soluções da D-Link voltadas ao mercado corporativo, adquiridas por meio dos seus revendedores ou distribuidores autorizados no Brasil, terão uma garantia que cobre o tempo todo no qual o cliente possui o produto ou até cinco anos após a descontinuidade do mesmo.
“A garantia, o suporte técnico e a qualidade dos produtos sempre foram áreas de preocupação para muitas empresas”, afirmou o diretor geral da D-Link Brasil, Alexandre Wu.
A partir dessa ação, a D-Link está ratificando seu compromisso em fornecer produtos de alta qualidade e suporte de pós-venda local para promover e aumentar a confiança dos clientes nas soluções corporativas da companhia.
“No que se refere a oferecer qualidade, a D-Link cumpre um conjunto de regras e não se limita apenas aos produtos, mas também à qualidade dos serviços, da documentação, dos processos, da força de vendas, do marketing e da comunicação com o mercado, entre outros”, explicou Wu.
A garantia é válida para uma série de produtos das linhas de switches gerenciáveis, switches smart, switches não-gerenciáveis, dispositivos wireless e firewalls. A lista completa e detalhada dos produtos pode ser encontrada no site da companhia.
Para ter acesso à garantia vitalícia, os produtos adquiridos a partir de 1º de outubro devem ser registrados no site http://register.dlink.com/, no prazo máximo de 30 dias.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar