D-Link lança porta-retrato digital com internet wireless

O display digital wireless DSM-210, que a D-Link está lançando no Brasil, destaca-se por ser o único equipamento que possui a tecnologia Wi-Fi integrada, aliando os benefícios de um porta-retratos tradicional com a conveniência da internet. Outa característica importante do display é a tecnologia Green Ethernet para economizar energia sem prejudicar o desempenho.
De acordo com o gerente de produtos da D-Link Brasil para o varejo, André Teixeirao, o DSM-210 permite ao usuário enviar fotos de qualquer computador conectado à internet (por meio de sites como Flickr, Picasa e Facebook, entre outros) diretamente para o display, por meio de rede wireless 802.11G ou 10/100 Ethernet.
“Desta forma, ele elimina a necessidade de um pen drive ou cartão SD para memória e armazenamento”, afirmou o executivo, ressaltando que o equipamento possui seu próprio endereço de IP.
O aparelho habilita o recebimento de mensaqens RSS diretamente – tais como notícias e resultados esportivos -, possui monitor de 10’’; portas para USB, cartão SD, MMC (cartão multimídia) e MMC (cartão de memória flash); e pode ser instalado tanto em uma mesa, por meio de suporte, ou na parede, tornando-se um objeto de decoração.
Todas as ações podem ser realizadas de forma totalmente segura, pois o porta-retrato dispõe dos protocolos de criptografia WPA/WPA2 (Wi-Fi Protected Access) e da segurança de dados no protocolo WEP (Wired Equivalent Privacy).O preço sugerido no Brasil é R$ 1,3 mil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email