11 de agosto de 2022
Prancheta 2@3x (1)

D-Link aposta em nova política global para canais corporativos

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia o lançamento de uma nova política mundial para os canais da unidade Business Solutions, focada no mercado corporativo

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia o lançamento de uma nova política mundial para os canais da unidade Business Solutions, focada no mercado corporativo. Denominada Global Partner Program (GPP), a nova estrutura possui como principal objetivo expandir a presença nas médias e grandes empresas por meio de parceiros cada vez mais qualificados e focados nos mercados de interesse da D-Link.
Gloria Saravia, diretora de desenvolvimento de negócios da D-Link América Latina, será responsável pelo lançamento do programa de canais em toda a região. “Estamos oferecendo uma série de novos beneficios ao canal, como maior apoio às gestões comercial, técnica e de marketing”, explica Gloria Saravia.
No Brasil, a implantação do programa na operação local ficará a cargo da gerente de canais da D-Link para a unidade Business Solutions, Elaine Melo. “Por meio do GPP, a D-Link terá uma relação ainda mais próxima com os canais, de modo a facilitar o alinhamento dos objetivos de negócios para, consequentemente, aumentar a geração de novos negócios”, afirma Elaine Melo.
O novo programa é válido para todos os países em que a D-Link América Latina possui operações e abrange cinco linhas de produtos que compõem o portfólio da unidade Business Solutions: switches, equipamentos wireless, câmeras IP para vigilância digital, firewalls e VoIP. No Brasil, a companhia aposta, principalmente, no sucesso das vendas de switches, produtos wireless e câmeras IP.
Entre as ações que serão implantadas para os canais presentes no GPP da D-Link estão condições especiais para registro de projetos, de acordo com a linha de produtos envolvida; bonificação financeira (“rebate”); certificados de especialização do canal de acordo com o número de contas conquistadas, vertical de mercado atingida ou tecnologia/produtos comercializados; e treinamentos técnicos e comerciais para aperfeiçoar o apoio às equipes de vendas dos canais

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email