D’Aluizio abre primeira loja em Manaus no Shopping Vieiralves

Com investimentos de, aproximadamente, R$ 100 mil, foi inaugurada na noite do último sábado, 30, no Shopping Vieiralves, a loja D’Aluizio, especializada em vendas de bolsas e calçados femininos. Mesmo estando no início de suas atividades no comércio manauense, a empresa já tem planos para expandir no ramo de confecções e acessórios infantis no prazo de três meses.
A data de inauguração é uma estratégia específica para que as vendas possam ser impulsionadas em uma das temporadas mais aquecidas no comércio varejista, o Dia dos Namorados. De acordo com uma das proprietárias da loja, Laura de Luiz, o período pode fortalecer a entrada da empresa no mercado. “O romantismo está sempre em moda e como nosso foco é o público feminino, o que estamos pretendendo é atrair o público masculino para presentearem suas companheiras com produtos de boa qualidade e exclusivos”, comentou a empresária, ao dizer que um dos principais diferenciais da loja está no atendimento prestado aos clientes. “Nossa peças são voltadas para a mulher elegante e moderna, com um estilo ‘Dressing Power’. E são exclusivos porque bolsas e sapatos também são um cartão de visita para qualquer pessoa”, completou Laura, ao revelar que 100% das bolsas e 50% dos sapatos são modelos exclusivos.
A empresária ainda apontou que os consumidores que procurarem a loja vão encontrar peças que não costumam ser encontradas com muita facilidade no comércio manauense. A D’Aluizio vai comercializar sapatos até o tamanho 39, que é uma numeração considerada por alguns empresários como fora dos padrões.
Outro ponto apontado como diferencial pela empresária está no atendimento aos consumidores. A loja oferece ao cliente a disponibilidade de marcar um horário específico para atendimento individual.
Para o começo das operações a loja conta um acervo de 500 itens, que podem ser utilizados em qualquer ocasião como casamentos, aniversários, formaturas e não somente no dia-a-dia e para trabalho.
A expectativa da empresária é de que a D’Aluizio possa ter uma boa entrada no mercado e que possa ser fortalecida por conta dos produtos comercializados e atendimentos diferenciados. “O que nós apostamos é que no período de um ano o faturamento possa ser em torno de R$ 600 mil, uma quantia para uma loja que está em início de carreira”, declarou Laura ao informar que a D’Aluizio fica na avenida João Valério, nº 708, sub-loja 1 , Vieiralves e o atendimento é de segunda-feira a sábado das 9h às 18h.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email